O Grupo Arliz está à procura de um(a) Técnico(a) Administrativo(a) PHC, para a Produção, para a Zona Norte. Se és proativo e tens motivação para abraçar um novo projeto, esta é a oportunidade ideal para ti!
Funções:
• Apoiar a direção de obra e equipas técnicas na organização, gestão e controlo documental/administrativa da obra, nomeadamente:
– Apoio na elaboração de autos a clientes e fornecedores;
– Apoio no acompanhamento dos pedidos de compras;
– Apoio na requisição de materiais;
– Apoio na gestão de obra, com perspetiva de auxiliar o diretor de obra/encarregado nas tarefas diárias.
Requisitos:
• Experiência mínima comprovada de 3 anos em funções semelhantes e no setor da construção civil ou obras públicas;
• Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador – MS Office e PHC (preferencial);
• Sentido de responsabilidade, organização e autonomia;
• Rigor, fiabilidade, proatividade e facilidade em trabalhar em equipa e em comunicar com equipas interdisciplinares.
Oferecemos:
• Salário competitivo;
• Oportunidades de formação contínua e desenvolvimento profissional;
• Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
• Benefícios exclusivos a colaboradores, entre outros, oferta de voucher aniversário; sorteio de vouchers de estadias na nossa rede hoteleira The Lince Hotels; descontos exclusivos para todos os colaboradores, família e amigos na nossa da rede The Lince Hotels;
• Presença de um médico uma vez por mês na empresa à disposição dos colaboradores de forma a estimular o bem-estar e um estilo de vida saudável a todos.